4 de mar. de 2010

RODA DE CANTIGAS - SHOW DE MUSICA


Espetáculo RODA DE CANTIGAS que traz o amigo Zé Zuca e a BANDA de BRINQUEDOS. Dalus, violino. Michel Nascimento, percurssão. Roger Mariano, violão e cavaquinho. Giuliano Gaspar, flauta. Neste espetáculo toco zabumba, faço mímica, recito e canto. Todos cantamos.


O espetáculo é um resgate de músicas de roda e parlendas. A barata diz que tem... ciranda cirandinha... Se essa rua fosse minha e muitas outras cantigas da cultura da infãncia. Uma festa onde o público é convidado a dançar, lembrar, cantar e brincar de roda.



É um trabalho muito delícia de fazer. Muito divertido e de uma empatia maravilhosa. Um elenco de primeira, grandes artistas vestidos em boas pessoas. As famílias saem do teatro em estado de graça. Viva ao teatro, a música.


O espetáculo teve estréia em 2008 no teatro Sérgio Porto no Rio. 2010 no Teatro do Jockei. Apresentou-se no viradão cultural 2010 e no 12 de outubro na festa da Cidade da Criança RJ. SEC. CULTURA, Prefeitura, Rede Globo. (lâmbido!)rs.

estamos rodando em eventos, Até Lá.

2 comentários:

  1. Parabéns mestre, fico eternamente feliz quando vejo verdadeiros artistas como você...

    ResponderExcluir
  2. Olá!Não conhecia seu trabalho,gosto muito de Arte,Música,Fotografia,...te vi no ABZ Do Ziraldo.Vou levar teu link para meu Blog,tenho uma lista de Sites e Blogs que visito.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO